Kim e Arthur

SÃO PAULO BRASIL é um documentário sobre o desenvolvimento do estado de São Paulo. O filme aborda a Semana de Arte Moderna, retrata o boom industrial e culmina em uma retrospectiva da Revolução Constitucionalista, episódio mais sangrento de nossa história. Busca retratá-los através das obras da vanguarda paulista, das transformações promovidas pelos imigrantes e seus impactos políticos, celebrando a riqueza humana da mistura de libaneses, japoneses, alemães e italianos em um estado de história singular.

O filme entretece a vida em São Paulo com a biografia de Kim Kataguiri e Arthur do Val, sua relação familiar e pessoal com essas transformações, e assim percorre a evolução de ambos na compreensão deste impasse político.

Com direção de Alexandre Santos, roteiros de Renan Santos e Ricardo Almeida, o documentário é uma produção inteiramente independente.

Participe da Pré-estreia

12

9 de Julho 10 horas no Petra Belas Artes

Perguntas Frequentes

Onde vai ser a pré-estreia?

A pré-estreia será no dia 9 de julho no Cine Petra Belas Artes, na Rua da Consolação 2423. O cinema fica perto da Avenida Paulista, com estacionamentos e estações de metrô na região.

Qual o horário da exibição em São Paulo?

As exibições serão realizadas às 10h. Esteja lá com 30 minutos de antecedencia para não perder nada.

Preciso levar o ingresso na pré-estreia?

Sim, todos os participantes devem levar seu ingresso com QR Code no dia da exibição. Você recebe ele via email após a conclusão da compra. O ingresso pode ser levado no celular.

Posso assistir online?

Sim, você pode garantir seu ingresso online. Basta clicar no link acima. Você poderá assistir o documentário a partir do dia 9 de julho quantas vezes quiser, além de ter acesso a conteúdos exclusivos.

Consigo assistir o documentário na minha TV?

Sim, você pode assistir a versão online no celular, tablet, computador ou até mesmo na sua TV, através do aplicativo Hotmart.

Tenho mais dúvidas!

Envie para [email protected] e responderemos em breve.